Contas Dançantes celebrou 10 anos

O escritório Contas Dançantes, instalado no nº 10 da rua Gentil Ribeiro, em Tavarede, na Figueira da Foz, assinalou recentemente o seu décimo aniversário. Com 23 anos de experiência na área da Contabilidade, foi há 10 que Jorge Pagaimo decidiu criar o seu próprio negócio com um projeto que considera “fora da caixa” e que, ao início, causou estranheza entre os clientes.
Sob o slogan “Muda a tua relação com o teu gabinete de contabilidade. Tudo Conta!”, a empresa dispõe de serviço de contabilidade tradicional, contudo, o responsável quis ir mais além e criar um conceito diferenciador ao incluir serviços de bem-estar nas vertentes de saúde natural, nutrição holística, aromaterapia, massagens ou ainda aulas de dança.
“Tive tempos desafiadores. Cheguei a perder clientes por acharam que as duas áreas não eram compatíveis e que uma punha em causa a credibilidade da outra. Aos poucos fui cativando as pessoas. Felizmente, hoje faço um balanço positivo, pois fiz um percurso com consistência e os meus clientes são pessoas com a mente aberta”, refere Jorge Pagaimo, em declarações ao Diário de Coimbra.